Brigadeiros gourmets
Alto padrão de qualidade
Produtos diferenciados
Confeccionados artesanalmente
Apresentação impecável

Contatos:

Tels.(16) 99761-3755 - Luli

E-mail: lulibrigaderiagourmet@hotmail.com
luly_d@hotmail.com









quarta-feira, 20 de julho de 2011

E lá vou eu cursar...

Amores, semana que vem já tá ai!!!
Estarei em São Paulo para mais um curso de aprimoramento dos meus briguinhas...
Com certeza, receitas e sabores novos!
Estou com o tempo um pouco curto para postagens, mais prometo tornar-me mais leal aos meus leitores!
Logo estarei postando fotos do brigadeiro de ovomaltine que faz o maior sucesso! -  diga-se de passagem, que o meu marido também AMOU!!!
Quem conhece aquele famoso Milk shake do Bobs, sabe bem do que eu estou falando...
É simplesmente MARAVILHOSO!
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário