Brigadeiros gourmets
Alto padrão de qualidade
Produtos diferenciados
Confeccionados artesanalmente
Apresentação impecável

Contatos:

Tels.(16) 99761-3755 - Luli

E-mail: lulibrigaderiagourmet@hotmail.com
luly_d@hotmail.com









sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EU TENTEI FAZER O MELHOR E PARECE QUE CONSEGUI...


Graças a Deus em primeiro lugar, graças ao marido, a filha, a família, aos amigos e clientes, que a Luli Brigaderia vem se tornando uma referência.
Alguns meses de dedicação, experiência e cursos sem fim! (no mês de outubro estou indo fazer outro!) fizeram dos meus brigadeiros gourmets algo sublime!
Fico muito contente e agradecida a todos que me deram (e continuam dando!) retorno sobre como o doce foi entregue: sabor, textura, apresentação, TUDO para que fique sempre impecável.
Todos os elogios estão sendo muito positivos, e é assim que pretendo manter. Com um diferencial de qualidade.
Beijos a todos e o meu muito obrigado aos que já provaram meus queridos briguinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário