Brigadeiros gourmets
Alto padrão de qualidade
Produtos diferenciados
Confeccionados artesanalmente
Apresentação impecável

Contatos:

Tels.(16) 99761-3755 - Luli

E-mail: lulibrigaderiagourmet@hotmail.com
luly_d@hotmail.com









quinta-feira, 22 de março de 2012

Casamento especial - Paula e Léo (17/03/2012)

Foi com imenso prazer que realizei mais este evento: o casamento da Paula e do Léo.
Pra quem ainda não sabe, eles são meus cunhados! E muito queridos por sinal...
O Léo já era né? Já que é irmão do meu marido. A Paula ainda não, mais agora não tem mais jeito! Rs!
Como eu já havia dito na festa: pra mim eu não ganhei uma cunhada e sim uma irmã.
Gente, eu AAAMO ela!
Bom, comentários carinhosos a parte, vamos ao que interessa: os sabores escolhidos pela
querida noivinha foram: amêndoas, doce de leite com coco, pistache e limão siciliano.
A mesa ficou simplesmente divina. Tinham outros tipos de doces como camafeu, olho de sogra caramelizado, mais, modéstia a parte, foram os meus que fizeram "aquela vista"!
Saborosíssimos e lindíssimos.
Foi muito bom ver o resultado disso tudo, já que eu estava bem nervosa diante de tamanha festa.
Até a minha princesa entrou de daminha e olha que parecia uma princesa mesmo!!! 
(Vejam, a última foto é dela) - "ela vem toda de branco..."


AMÊNDOAS

DOCE DE LEITE COM CÔCO


PISTACHE



LIMÃO SICILIANO

MINHA PRINCESA E A PRIMA TITA DO CORAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário