Brigadeiros gourmets
Alto padrão de qualidade
Produtos diferenciados
Confeccionados artesanalmente
Apresentação impecável

Contatos:

Tels.(16) 99761-3755 - Luli

E-mail: lulibrigaderiagourmet@hotmail.com
luly_d@hotmail.com









quinta-feira, 31 de maio de 2012

CORAÇÕES AOS NAMORADOS!

Quer data mais carinhosa que essa?
O famoso Dia dos Namorados...
Apesar de casada sempre curto e presenteio meu maridinho neste dia,
que na verdade considero meu eterno namorado! Rs!
Bom, criei pra vocês uma caixa de coraçõezinhos de chocolates recheados com os brigadeiros
gourmets nos sabores ao leite, amêndoas, paçoquinha e pistache.
As embalagens são nas cores vermelha e creme, lindas!
Atenção: estas embalagens são limitadas!
Também estou oferecendo aquelas caixinhas com 12 brigadeiros gourmets,
brancas, amarradas com fita de cetim. São uma graça e tem um preço ótimo!
Já estou recebendo as encomendas que devem ser feitas até o dia 08 de junho.
Logo abaixo as fotos.
Beijinhos...


CAIXA COM 12 CORAÇÕES RECHEADOS COM BRIGADEIROS GOURMETS


CORAÇÃO COM BRIGADEIRO DE AMÊNDOA

CORAÇÃO COM BRIGADEIRO DE PAÇOQUINHA


CORAÇÃO COM BRIGADEIRO DE PISTACHE

CORAÇÃO COM BRIGADEIRO AO LEITE


CAIXA COM 12 BRIGADEIROS GOURMETS
(SABORES DISPONÍVEIS: AMÊNDOAS, PAÇOQUINHA,
PISTACHE E AO LEITE)


Um comentário:

  1. olá,

    adorei seu blog e tenho a mesma paixão de fazer brigadeiros...estou iniciando no ramo de brigadeiros gourmet e adoro ver blogs de pessoas que fazem também os brigadeiros..
    Sucesso Flor!!!
    Mak brigadeiros

    ResponderExcluir