Brigadeiros gourmets
Alto padrão de qualidade
Produtos diferenciados
Confeccionados artesanalmente
Apresentação impecável

Contatos:

Tels.(16) 99761-3755 - Luli

E-mail: lulibrigaderiagourmet@hotmail.com
luly_d@hotmail.com









terça-feira, 7 de agosto de 2012

Segunda edição do GUIA GOURMET BRIGADEIROS!!!

Pessoal, lembram que há um tempinho atrás eu comentei sobre duas novidades?
Pois então, a primeira foi aquele evento na FNAC do Ribeirão Shopping, um WORKSHOP para noivas (que já fiz um  post!) e a segunda acabou de sair: está quentinha...
Em maio deste ano, a Janaina Medeiros da Editora Casa Dois me convidou pra fazer parte da segunda edição do GUIA GOURMET BRIGADEIROS, onde apresenta 40 receitas de brigadeiros gourmets diferentes e de profissionais renomados de todo o Brasil!
Eu participei com 4 receitas: chocolate branco, damasco, toffe e xerém de caju. E ainda, a primeira foto do editorial que vocês verão logo abaixo estão com os meus brigadeiros TOFFE, cujo sabor é caramelo e é enrolado em coco queimado. As receitas vocês também encontram com todos os detalhes, modo de preparo e rendimento de cada uma. Vale a pena comprar! Nas melhores livrarias e bancas de jornais.
Estou muito orgulhosa de ter participado desta publicação!
Mais um reconhecimento do meu trabalho que venho fazendo com tanto carinho e dedicação.
Um grande abraço a todos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário