Brigadeiros gourmets
Alto padrão de qualidade
Produtos diferenciados
Confeccionados artesanalmente
Apresentação impecável

Contatos:

Tels.(16) 99761-3755 - Luli

E-mail: lulibrigaderiagourmet@hotmail.com
luly_d@hotmail.com









sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ENCOMENDA FEITA COM MUITO CARINHO!!!




Meus amores: fiz essa encomenda para a minha amiga Amanda, para uma festinha surpresa que vai bombar!!! Foi entregue agora mesmo e com novidades... Apesar de minha fidelidade aos sabores do menu inicial, minha vontade em criar, inventar e tentar receitas novas é maior! Aí na foto abaixo vocês estão vendo (da esquerda pra direita, de cima pra baixo) brigadeiros ao leite feitos com chocolate belga, amêndoas, limão siciliano, rum com meio amargo, pistache e doce de leite com coco. O último, por sinal (a receitinha nova!), ficou MUITO BOM!!! Uma amiga muito especial que mereceu todo o meu carinho na confecção desses doces...
E na semana que vem, os meus queridos briguinhas estarão presentes no lançamento da coleção da Bia Moraes, no Ribeirão Shopping. Aguardem!!! Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário