Brigadeiros gourmets
Alto padrão de qualidade
Produtos diferenciados
Confeccionados artesanalmente
Apresentação impecável

Contatos:

Tels.(16) 99761-3755 - Luli

E-mail: lulibrigaderiagourmet@hotmail.com
luly_d@hotmail.com









terça-feira, 9 de agosto de 2011

Festas sem brigadeiros não são festas...

Esses brigadeiros são a atração da festa quando estão presentes!
Quem já viu festa sem brigadeiro sabe que não é a mesma coisa...  Quem não ama uma festa de criança? Com direito a salgadinhos, docinhos, e aquelas coisinhas deliciosas...
Essa variedade que “INVENTARAM” para os brigadeiros gourmets deixa qualquer evento com um charme a mais...
O de pistache então, nem se fala!
A mesa fica linda, as cores dos doces decoram o ambiente, e os convidados ficam pasmos e com água na boca...
Pessoal, quero comunicar a todos, que apesar da correria e do susto com a minha princesa (que fraturou o braço, passou por uma cirurgia, pôs dois pinos, mais graças a Deus está bem!), continuo trabalhando, tenho alguns eventos esse mês que NÃO posso deixar de cumprir, mais, devagarzinho, com encomendas feitas com antecedência, pois tenho que cuidar da minha filha, que não vai pra escola por um bom tempo, e fica comigo em tempo integral!
Espero que entendam!!! Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário